Sábado 16 de Dezembro de 2017
Inicio / Mensagem

Mensagem

Caros amigos e paroquianos

Fundada por Jesus Cristo e enviada às nações para ser o “Sacramento Universal da Salvação”, empenha-se a Igreja de anunciar o Evangelho a todos os homens, como Jesus mesmo ordenou: “Ide, pois, fazei discípulos de todos os povos, b425996_2439270881594_2032951629_naptizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a cumprir tudo quanto vos tenho mandado”. (Mt 28,19s). Para cumprir fielmente esta missão, a Igreja deve utilizar todos os meios de comunicação. Por isso, a nossa Paróquia utiliza a internet e este site em particular, como um dos meios de comunicação mais eficientes.

A Igreja é missionária por natureza, ela tem a sua origem na missão do Filho e do Espírito Santo, segundo os desígnios de Deus Pai. É do amor de Deus por todos os homens que pretendemos, cumprir a missão de evangelizar, com ardor cada vez mais crescente, porque “isto é bom e agradável diante de Deus que quer que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade”(1Tm 2, 3-4).

Desejamos que este site anuncie sempre, a mensagem de Deus a todos e seja um instrumento eficaz de evangelização!

Portanto, meus queridos irmãos e irmãs, com alegria e esperança dispomos desse canal de comunicação e evangelização – o site da nossa paróquia. Queremos, com isso, manter a conexão da fé, através de suas sugestões e ideias, para aperfeiçoá-lo sempre.

Navegue, divulgue, participe e, sobretudo, envie-nos sugestão de conteúdos. Desejamos mantê-lo sempre atualizado e para isso, contamos com todos. Podem entrar: a casa é nossa!

Diác. Albino Martins.

Paróquia de Cachopo