O Município de Tavira, que amanhã assinala o Dia da Cidade, determinou atribuir ao Centro Paroquial de Cachopo a medalha municipal de mérito, grau prata.
Após o hastear das bandeiras, marcado para as 10h, nos Paços do Concelho, seguir-se-á, pelas 10h45, a sessão solene no auditório da Biblioteca Municipal Álvaro de Campos, no decurso da qual será entregue a distinção.
A cerimónia contempla a distinção de três funcionários com medalhas de bons serviços e dedicação grau prata (30 anos de serviço) e três de grau cobre (20 anos de serviço).
Serão ainda reconhecidos com a mesma medalha António Luís Fernandes Baptista (a título póstumo), Alberto Santos Pereira Rocha, Carlos Manuel Livramento Baptista, Joaquim Conceição Messias dos Santos, José Vitorino Rodrigues Pereira, Juvenal Sabino Martins Brito e Leonardo António Gonçalves Martins.
Com a medalha de mérito municipal, grau cobre, serão distinguidos Alice Martins Moita Baião, Francisco André Gonçalves, Noélia Fernandes Jerónimo e Raminhos dos Santos Bispo.